.

REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Piá projeta lançamento de 35 novos produtos em 2013

A Cooperativa Piá, de Nova Petrópolis, está mudando a sua identidade visual, em trabalho conjunto com a agência Matriz. “A Piá vai inovar em sua comunicação, depois de ser reconhecida como inovadora em produtos, como ficou demonstrada com as embalagens de leite, o lançamento da linha Essence e, mais recentemente, do iogurte grego. “Nós somos a marca que entende o paladar e os hábitos de consumo dos gaúchos, disponibilizamos ao nosso consumidor produtos inovadores e de alta qualidade, em consonância com os grandes players mundiais.”, afirma o gerente de marketing da cooperativa, Tiago Haugg.
Ao longo de 2013, a Piá prevê o lançamento de 35 novos itens, entre novas embalagens, novos sabores e novas linhas de produtos. A cooperativa é  líder absoluta do setor de iogurtes, com 38,5% de share na Região Metropolitana de Porto Alegre e 36% no interior do Rio Grande do Sul.