.

REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de maio de 2012

A mulher que mandava no maior criminoso da região

Preso desde 2011, o maior criminoso da Região das Hortênsias, com extensa ficha criminal, tinha um ponto fraco. Era apaixonado por uma mulher que só pensava naquilo: dinheiro. Pelas escutas autorizadas pela Justiça, a mulher revela que só se casaria caso o assaltante conseguisse uma boa casa, com tudo do bom e do melhor. Preço do sonho: R$ 40 mil.
Em uma das investidas criminosas, conseguiu R$ 8 mil em dinheiro, colocados em uma mochila. Depois de cercado pela Polícia, sob uma saraivada de tiros e embrenhado em uma cerca de arame farpado, teve que se desfazer da mochila. Ao comunicar a amada a sua desventura, foi severamente advertido. "Amor, era eu ou o dinheiro", ponderou. A moça se enfureceu e disse que era preferível ele ter levado o tiro do que ter abandonado o butim.
Nas gravações, aparecem outras situações, em que a mulher passa reprimendas ao jovem criminoso, que estava fazendo suas ações com outros dois comparsas e dividindo o resultado dos assaltos e arrombamentos. Uma versão policial das "marias chuteiras" do futebol.