.

REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Presidente da ACTG pretendia disponibilizar contratos

De acordo com o Ministério Público, as comissões formadas neste ano para o Natal Luz pouco se reuniam e, quem determinava valores a serem pagos pela ACTG, era a família Peccin. Em uma conversa gravada entre o presidente da entidade, Dirleu dos Santos Silva, e um homem, surgem dois contratos, um de R$ 400 mil, para Darci Maurício Brock, e outro de R$ 500 mil, para Giordano Parmegiani:
Homem: Eles só reuniam lá quando queriam...
Dirleu: Vão ter que reunir! Não! Vão te que reunir! No caso, todo mundo vai ter que saber! (inaudível).
Homem: O contrato do Luciano, cara, que era o contrato, no meu entendimento, o mais importante de todos, não foi reunido, não foi comunicado, não foi feito porra nenhuma!
Dirleu: Mas olha, é brincadeira né, Marquinho? Mas tu que vê uma coisa, me ligaram agora no caso, tá vindo dois contratos, um do Barriga e outro do Giordano. Tá?
Homem: O Barriga é o (inaudível).
Dirleu: (inaudível) É. Chuta os valores!
Homem: Ah, deve ser troquinho, como sempre né, cara!
Dirleu: Troquinho! Conta os dois troco! Os dois troquinho!
Homem: E qual é a função do Maurício Brock?
Dirleu: Eu queria saber! Eu ia te perguntar isso, cara! E ele não tem funcionário! Entendeu? Ele é sozinho! Quatrocentos pau!
Homem: Mas "pra fazê" o quê? Tem alguma função?
Dirleu: (risos) Eu não entendo isso, cara! E o Giordano, quinhentos pau! Então é mais um milhãozinho ali, cara! Né? Então não vai "sobra" dinheiro mesmo! Não tem como "sobra" dinheiro, né, cara! Então "os cara tão de brincadeira" mesmo, né, cara! E nós "vamo" ficar aí, "vamo" ficar todo mundo... Eu quero mostrar esse contrato pra todo mundo e "vô bota" na internet, no caso, entendeste? Nós vamos criar um site na, na, na, na, abri esse site que nós temos ali da, da, da ACTG né, tudo vai passar "pro" site! Entendeu? Todo mundo vai "fica" sabendo! Querem saber notícia? Tá ali, oh! Entendeu? Todo mundo vai "fica" sabendo! Ele é público! Qual é o problema?