.

REDIRECIONAMENTO

sábado, 2 de abril de 2011

Presidente da Câmara diz que não foi deselegante

Do presidente da Câmara de Vereadores, Giovani Colorio (PP), em e-mail à coluna, contestando a crítica de que foi deselegante com o promotor Antônio Képes, na sessão da última quinta-feira: "No início da sessão, quando da chegada do sr. promotor, convidei-o para fazer parte da Mesa Diretora da Câmara, mas o mesmo negou o convite, afirmando, através de gestos, que logo iria sair da sessão. Porém, durante todas as perguntas dos demais vereadores, o sr. promotor acompanhou as manifestações. Quando chegou a vez em que eu faria minha interpelação ao presidente do Natal Luz - por um gesto de cordialidade, passei a palavra aos meus pares antes da minha manifestação, o sr. promotor levantou-se e foi embora. Acredito que o gesto de deselegância não partiu de mim".