.

REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sierra reúne chiques e famosos em evento no Rio

Glamour é isso aí. O Sierra Móveis deu a largada domingo à noite para o evento que irá realizar no dia 23 de setembro, na loja da Barra da Tijuca, no Rio. André Tissot reuniu decoradores, arquitetos, empresários, atores e formadores de opinião para um jantar fechado no Aquim, no Leblon, um dos locais preferidos pela classe artística e socialites do Rio de Janeiro. A ideia era reforçar a participação para essa ação solidária, que culminará com leilão de peças do Sierra customizadas pelos convidados.
Participaram do jantar a ex-modelo internacional Andréa Dellal, Antônio Pitanga, Gorete Colaço, Caco Borges, Cláudia Brassarotto, Lu Peres Peixoto de Castro e Kim Peixoto de Castro, André Barbosa e Karla Assed, Ana Maria Tornaghi, Cláudio Lobato, desembargador Nestor Rocha e Liliane Rodrigues, Jacira de Lucas, Madeleine Saade, Antenor Barbosa, Flávia Manahu, entre tantos.
Entre os famosos que irão customizar os móveis, estão Luiza Brunet, Vanessa Oliveira, Leila Schuster, Ana Maria Braga, Angelita Feijó, Tuca Andrada, Sebá (da Inimigos da HP), Mila Moreira e Syang.