.

REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ata tardia da Câmara faz revelações do Natal Luz

Durante a sua exposição na sessão do dia 6 de julho na Câmara de Vereadores, o presidente do Natal Luz, Luciano Peccin, revelou poucos números financeiros do Natal Luz. Em uma das poucas citações, disse que o espetáculo A Arca de Noel teve uma arrecadação de R$ 350 mil, o mesmo valor que custou.
Somente na segunda-feira passada, o pronunciamento do presidente do Natal Luz foi colocado em ata. Algumas respostas de Peccin, aos vereadores Gilnei Benetti (PT) e Sérgio Broilo (PMDB):
"Nenhum patrocinador quer mostrar publicamente os valores investidos dentro do projeto."
"O Natal Luz, se fosse meu, particular, sim, trabalharia por um lucro. Sou empresário, e como empresário gosto disso, o lucro me atrai. Mas te confesso, Gilnei, que 85 ou 90% do meu tempo hoje é destinado ao Natal Luz, não só meu, da minha família, da minha comissão talvez."
"Os contratos que o Natal Luz faz são de direito exclusivo do Natal Luz durante o Natal Luz. Por exemplo, se eu não quiser mais este espetáculo, não me interessar, eu, o Natal Luz, não me interessar mais esse espetáculo, ele passa a ser deste grupo que fez. Enquanto interessar ao Natal Luz ele pertence ao Natal Luz."