.

REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Contrato não deveria sair da Comissão Administrativa

Outra gravação liberada pelo Ministério Público mostra o ex-presidente do Natal Luz, Luciano Peccin, acertando o seu contrato de R$ 1,5 milhão com o então presidente Beto Tomasini:
Beto: Ham, há, eu tenho que da acho que andamento nessa questão, por isso que eu falei com a administrativa hoje, por que o primeiro contrato que eu preciso "fazê" é o teu, pra ti começa a trabalhar,
Luciano: O primeiro contrato é o meu, exatamente!
Beto: É, e tu tem o modelo de contrato, como é que tu faria o contrato pra eu "trazê" pra eles aqui já pra, por exemplo, na terça-feira ou não sei, porque eu gostaria que teu contrato fosse só com o administrativo, fosse só aquelas pessoas ali, Irineu Sartori e pá pá pá, isso ali tu entendeu, não gostaria de espalhar pro resto, porque isso aí se não começa, sabe bafafá né!
Luciano: Gostaria que só o administrativo assinasse meu contrato?
Beto: É, que olhasse os contratos um por um, o teu depois, o do Geordano eu queria que o administrativo tivesse esse...
(...)