.

REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Remuneração do Natal Luz causa polêmica

A divulgação da remuneração do presidente do Natal Luz (R$ 1,5 milhão na última edição), tem provocado polêmica entre os leitores. A coluna separou um e-mail de apoio e outro de crítica à remuneração.
Crítica: "Se o presidente do Natal Luz ganha essa fortuna toda, com certeza tal remuneração gera aumento na coluna de despesas do evento, que segundo ele, dá prejuízo e por isso não pode ajudar na segurança da cidade, por exemplo. (...) Risível, do presidente, o item prestação de contas, na entrevista à Tela Tomazeli: as contas estão às ordens, são públicas, mas os patrocinadores não informam o valor, por causa da concorrência..."
Elogio: "Uma equipe, por mais craques que ela tenha, não funciona sem comando. Aliás, que equipe e que técnico, porque suportar pressão de shows do tamanho destes que assistimos "na nossa cidade" diariamente, deve ser muito mais complicado do que pensamos. Acredito não ser interessante para toda cidade ou região ao menos sonharmos em trocar esse time. O técnico de qualquer time profissional ganha mais, do que seu presidente..."