.

REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A receita de Paulus: investir sempre na divulgação

Principal empresário de turismo do Brasil, o presidente da CVC, Guilherme Paulus, acha que Gramado deve continuar investindo na divulgação de seus potenciais e "abusar da aparição mundial". “Gramado é uma região com muito potencial, e sendo bem trabalhada com diferentes exposições, a demanda se cria automaticamente.” Ele destaca a vinda de três delegações para Gramado, durante a Copa. “A recepção se tornou possível através da união de agências de viagens, hotéis e companhias aéreas, aproximação necessária para potencializar a promoção do destino”, afirma Paulus.
Ao lembrar de seu início como empresário hoteleiro em Gramado, em 2000, Guilherme Paulus diz que, naquela época, a cidade não era bem explorada e três dias eram suficientes para conhecê-la. “Hoje, uma semana é pouco tempo para desfrutar o que a região oferece, pois houve um crescente investimento no turismo, como também em infraestrutura”, comenta Paulus.