.

REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nailor Balzaretti morre em acidente em São Francisco

Uma colisão em um trevo na localidade de Tainhas, em São Francisco de Paula, pouco antes das 13 horas, causou a morte do gramadense Nailor Balzaretti. Ele dirigia um Palio, quando foi atingido por uma caminhonete F-1000 na altura do quilômetro 60, da RS-020. A esposa dele, Aira Balzaretti, ficou ferida e foi levada para o Hospital de São Francisco de Paula, enquanto a motorista da caminhonete saiu ilesa. Segundo relato de testemunhas, o automóvel foi atingido ao tentar cruzar a pista em um trevo da rodovia.
Nailor Balzaretti tinha 71 anos e era uma pessoa bastante conhecida e participativa em Gramado. Foi diretor de Calçados Ortopé, entre os anos 60 e 70. Dono de um timbre de voz marcante, foi também radialista e era constantemente requisitado para apresentações de eventos, como a Festa da Colônia. Católico fervoroso, também fazia a leitura do Evangelho nas missas e cerimônias religiosas.
O velório deve começar logo mais, às 23 horas, na Capela São Lourenço, e o sepultamento será amanhã às 15 horas, no Cemitério Católico São Lourenço.