.

REDIRECIONAMENTO

domingo, 13 de junho de 2010

Notícias e comentários no formato do Twitter

* Com a informação de que Beto Tomasini (PSDB) vai deixar a Secretaria de Turismo, o suplente de vereador Celso Fioreze intensificou o seu trânsito no paço municipal, o que pode significar seu ingresso na equipe do prefeito Nestor Tissot.
* Presidente do Festival do Cinema, Alemir Coletto, negocia a vinda de uma boate que foi sensação no litoral catarinense no último verão para os dez dias do Festival do Cinema de 2010. Outra surpresa que Coletto reserva: poderia ser implantada no Parque dos Pinheiros.
* Depois de quatro dias seguidos de tempo seco, na semana passada, é inacreditável que a Secretaria de Obras não tenha conseguido tapar a buraqueira da cidade. Na Avenida Central, onde ocorreu o recapeamento de ruas no ano passado, os buracos voltaram com força total.
* Leitora de Canela envia e-mail para elogiar a foto da Cascata do Caracol feita em dia de cerração, aproveitando para lembrar antiga chamada sobre a cidade: "Canela é tão linda até quando não se vê!"
* Nota sobre a Vinícola Ravanello, publicada pela coluna recentemente, foi repercutida pelo jornal Brasil Econômico na semana passada. É um dos dois principais diários econômicos do país.