.

REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de junho de 2010

Leitores criticam concessão de espaço para a Garoto

Quatro leitores enviaram e-mails e telefonaram para a coluna criticando o fato da Chocolates Garoto ser a estrela do inverno gramadense, em função do patrocínio do Estação Gramado, do grupo RBS. Se não houvesse a concessão de espaços públicos para a exposição de marca, não haveria problemas, argumentam os leitores. Um deles sugeriu que houvesse, também, espaços para os fabricantes de chocolates de Gramado. Outro acha que a Prefeitura deveria incluir uma cláusula no contrato com a empresa de comunicação no sentido de não ter entre os patrocinadores produtores de chocolates e móveis, dois importantes players da economia local.
Na defesa, Prefeitura e RBS certamente argumentarão que qualquer outra empresa poderia ter reservado essa mesma cota e que a Garoto não compete na mesma faixa de produto que as nossas marcas. OK, mas os nossos chocolateiros geram empregos e pagam impostos o ano inteiro, enquanto a Garoto aproveitará o filé da temporada turística e não deixará um único centavo por aqui.