.

REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de março de 2009

Newsletter recebe diversas manifestações de apoio

"Para quem estava acostumada a ler sua coluna do JG como eu, sentiu falta. Que ótimo que criastes uma newsletter onde podemos ficar a par do que está acontecendo nos bastidores políticos e na sociedade gramadense. Obrigada por fazer parte de tua lista". (Lisete Heidrich)
"Parabéns por esta tua iniciativa. Pelo menos voltamos a ter o contraponto do que acontece em nossa cidade". (Celso Silveira)
"Graças a Deus! Pensei que agora ficaríamos só com o cinema mudo, pois não podemos mais nos expressar como antes". (Sílvia Figueiredo)
"Parabéns pela iniciativa. Sempre é bem-vindo, quanto mais um meio de comunicação isento, imparcial, que possa contribuir para informar nossa população". (Gilnei Benetti)
"Adoramos a tua coluna eletrônica. Era algo bem assim que todos nós, que tivemos nossas vozes cerceadas, esperávamos". (Karen Ruschel)
"Todos nós ficamos contentes com tua disposição e com o retorno da tua voz que não se cala e, muito menos, se acomoda". (Sérgio Haas)
"Eu lamento que não temos mais a coluna no JG com a demonstração do que acontece, e que a situação não divulga". (Otto Wehr)
"Gostaria de parabenizá-lo pela volta de sua coluna. Eu fui um dos que ficou desapontado com a sua saída. Antes, a primeira coisa que fazia era ler a página 3." (Eduardo Port)
"Gostaria muito de receber a sua news e manter-me informado com este tipo de jornalismo que você faz, imparcial, e que visa o bem de Gramado e da sua comunidade". (Sidnei Broilo)