.

REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de março de 2009

Leitores saúdam o nascimento da newsletter

"Só não te desejo sorte, pois o sucesso já foi garantido nos 16 anos de jornal, mas te desejo saúde para continuar alimentando esta coluna 2 vezes por semana". (Daniel Pires)
"Parabéns pelo retorno. Estavas fazendo falta. Conte com a gente". (Christiano Wide)
"Que bom que estás de volta. O povo de Gramado precisa de alguém que fale e questione por ele". (Alvaro Cezar de Abreu)
"Parabéns pela newsletter. Te desejo sucesso, coragem e vida longa!" (Flávio Difini)
"Estavas fazendo falta a esta paróquia. É bom poder contar com a certeza de poder “ouvir” tuas análises políticas e sociais desta cidade que tanto amamos". (Edson Francisco Perine)
"Às vezes não concordamos com seus comentários, mas respeitamos. Sentimos a falta de um jornalismo mais sério, sem medo, que exponha os problemas e suas características.Estamos torcendo por você". (Sérgio Vetorazzi)
"Serei leitora assídua de tua coluna virtual e também vou colaborar, sempre que possível, com minhas observações e comentários, como no tempo do JG". (Taís Seibt)
"Bom saber que a tua criatividade ainda anda em alta. Soluções novas e novos desafios". (Marília Daros)
"Fico feliz em acompanhar sua coluna novamente. Faço questão de recebê-la e, se permites o atrevimento deste colega jornalista, quando puder, farei sugestões sobre a cidade". (Alfeu Fernando Boscardin)
"Meus parabéns pela forma em que abordaste os temas. É o que estava faltando entre o fato ocorrido e o noticiado". (Gilberto Bocalon)