.

REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de março de 2011

Empresário André Tissot receberá premiação da CDL

Na próxima segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Gramado, acontecerá a entrega do prêmio Empresário Destaque a André Tissot, presidente do Sierra Móveis. A indicação foi feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Gramado), que levou em conta o caráter empreendedor do laureado.
O gramadense André Tissot é hoje um dos empresários do setor moveleiro mais respeitado em todo o Brasil. Visionário, ele  foi avaliando passo a passo o mercado e concebendo novos segmentos. Nos últimos nove anos, iniciou a formatação de lojas exclusivas, que vendem produtos 100% fabricados na indústria. Através de sua percepção, o empresário notou a necessidade de objetos para decoração, o que complementaria os ambientes com os móveis da marca. E a partir daí, criou o Sierra Home, que hoje comercializa três mil  itens de decoração. O objetivo é montar 210 lojas em sistema de franquias no país.
Outra grande sacada de André Tissot foi a criação do Sierra Garden, uma loja exclusiva para linha de móveis para jardins e avarandados, inaugurada sexta-feira, na avenida das Hortênsias. Nos próximos meses, 40 lojas da marca deverão ser abertas no Brasil.