.

REDIRECIONAMENTO

domingo, 9 de maio de 2010

Correios não entrega correspondência na Várzea

Já faz algum tempo, a coluna vem alertando para a queda na qualidade dos serviços dos Correios em Gramado. Existem áreas urbanas em que simplesmente as correspondências não são entregues. Vejam o relato de uma moradora da rua Leopoldo Tissot, na Vila Olímpica, em Várzea Grande: "Estou morando há cerca de um mês neste endereço e, como não recebia correspondência, entrei em contato com os Correios, sendo informada que minha rua não fazia parte do perímetro e que seria muito difícil retroceder esta situação. Então, orientada pela Prefeitura, resolvi entrar em contato com o Ministério das Comunicações através de e-mail para que eu entenda o motivo de estar cerceada de receber minhas correspondências, que é meu direito de cidadã".