.

REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Por que o turismo de negócios vai crescer por aqui?

O número de eventos de negócios vem crescendo de forma expressiva em Gramado, e não é por acaso. O Convention & Visitors Bureau local já captou 22 eventos em 2012, contra os 18 de 2011. E isso, que 2012 será um ano de grave crise econômica mundial, se o mundo não acabar, é claro.
A procura por Gramado deve aumentar ainda mais nos próximos anos, especialmente em decorrência do esgotamento das grandes cidades, notadamente na questão de mobilidade urbana. São Paulo é o exemplo melhor acabado, com seus engarrafamentos intermináveis e enxurradas inesquecíveis. Sem contar que qualquer evento no Anhembi provoca a falta de leitos em hotéis, e que os grandes centros de feiras possuem graves falhas estruturais, entre as quais, infiltrações em dias de chuva e o calor insuportável em dias de calor.
Por tudo isso, o turismo de negócios vai crescer - e muito, nos próximos anos, em Gramado. Além das atrações turísticas, nossos equipamentos para eventos são bons e qualquer um está a menos de 10 minutos do hotel.