.

REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de junho de 2014

Uso da fachada da Prefeitura como outdoor é criticado

Na segunda-feira pela manhã, o colunista postou foto no Facebook questionando duas faixas que encobrem boa parte da fachada da Prefeitura de Gramado. Perguntamos o que aconteceria se as faixas estivessem em um estabelecimento comercial? Rapidamente, a postagem teve mais de 100 curtidas e alguns comentários que mostram a reprovação da população pelo fato de a Prefeitura não cumprir a Lei das Placas, que coibiu a poluição visual da cidade. Vejam alguns: "Tive que tirar meu neon escrito 'restaurante', mas na Borges tem outros estabelecimentos em neon"; "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"; "Se minha empresa ganhar algum prêmio, terei o direito de pendurar uma faixa na frente do meu prédio?";  "Coloquei uma faixa na frente da minha escola com a intenção de deixar apenas por uns três dias no máximo. Recebi uma ligação da Prefeitura no meu celular no primeiro dia, mandando retirar, pois seria multada";  "Isso sem contar a cafonice. Parece promoção de tomate na feira"; "Como o prêmio é Prefeito Empreendedor, ele podia pendurar na casa dele";  "Um pouco de modéstia não ia fazer mal nenhum ao prefeito".